Urbanizadora Paranoazinho promove campanha com descontos de até 46

Publicado em

Os moradores dos condomínios de Sobradinho II terão mais uma oportunidade de regularizar seus lotes com condições e descontos especiais. A campanha “Tranquiliza, vem regularizar”, criada pela Urbanizadora Paranoazinho (UP), está oferecendo descontos no valor da regularização de terrenos em condomínios localizados na área de propriedade da empresa, totalizando 52 parcelamentos da região norte do Distrito Federal.

Entre as principais facilidades da campanha, estão o desconto de 46% no valor para pagamento a vista e 40% no plano financiado em até 10 anos. De acordo com o diretor-presidente da UP, Ricardo Birmann, a campanha é mais uma iniciativa em prol do avanço da regularização da região. “Queremos que todos os moradores tenham a oportunidade de alcançar o sonho da escritura de seus lotes, e o nosso trabalho é proporcionar as condições ideias para que todos alcancem esse sonho”, declarou.

De acordo com o gerente geral da empresa, Luiz Falluh, as facilidades oferecidas pela campanha estão disponíveis para todos os moradores de condomínios localizados na área da empresa. “Moradores de condomínios regularizados e em processo de regularização podem usufruir dos descontos e condições da nossa campanha. No caso dos regularizados, a adesão à campanha permite que o morador receba sua escritura em poucos dias”.

Além dos descontos oferecidos na primeira fase, de 46% a vista e 40% financiada, ainda há desconto de 33%, para quem participar até o dia 25 de abril, e de 28% para aqueles que optarem pela regularização até o dia 11 de maio. A primeira fase da campanha terá duração de 45 dias e as demais de 15 dias cada.

A ação da empresa é a terceira dos últimos dois anos. Em 2019, a empresa assinou mais de 1102 contratos de regularização na ação intitulada “Mediação UP”, fruto das negociações entre a empresa e moradores da região, mediada pelo Governo do Distrito Federal. Em 2020, outra campanha, com o objetivo de renegociação de dívidas foi empreendida pela empresa, após o início da pandemia.

Os moradores interessados devem entrar em contato com a empresa pelo telefone (61) 3226-6000 ou pelo site da campanha www.up.esta.com.vc.

Quem indica também ganha

A novidade para a nova campanha, diferentemente das anteriores, é que moradores de condomínios da região e imobiliárias/corretores de imóveis que indicarem moradores/clientes, em condições de escriturar seus lotes, receberão 5% de bonificação como contrapartida pela indicação.

A medida, segundo a UP, é importante para criar o senso de coletividade na região, uma vez que a regularização pode trazer outros benefícios além da escritura. “A valorização imobiliária é um dos principais resultados para quem escritura um lote. Vejam o caso de Vicente Pires, que após a regularização já valorizou mais de 30% no preço dos imóveis. Isso é fato, e está demonstrado em qualquer site de vendas de imóveis no DF. Os lotes com escritura valem 20, 30 e até 50% a mais do que aqueles que não tem”, conclui o gerente geral da empresa.

Leia mais

Vacinação antirrábica para cães e gatos será realizada em Sobradinho neste sábado (23)

  • Moradores poderão levar os pets a diferentes pontos da cidade, com atendimento gratuito entre...

Acidente na BR-020: carro capota na descida do Colorado e deixa uma morta e cinco feridos

  • Veículo ocupado por seis pessoas capotou após ser fechado por outro carro; motorista foi...

Sobradinho terá ação integrada de acolhimento para pessoas em situação de rua nesta quinta (21) e sexta (22)

  • Equipes do GDF vão percorrer oito pontos da cidade com oferta de serviços de...

Expoabra 2025 se prepara para receber 70 mil visitantes no Parque da Granja do Torto

  • Entre 29 de agosto e 7 de setembro, feira agropecuária reúne leilões, torneios, cursos,...

Mais notícias

Regularização de muros e guaritas avança no DF, mas cobrança por áreas públicas gera dúvidas

  • Norma sancionada por Ibaneis Rocha reconhece o direito de fechamento dos condomínios e estabelece novas...

Câmara Legislativa aprova redução do ITBI de 3% para até 1%

  • O Plenário da Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (3), a redução do Imposto sobre...

GDF libera R$ 41 milhões para Cartão Prato Cheio, Cartão Gás e DF Social

  • A maior parte do recurso foi investida na concessão do crédito do programa Cartão...